20 de novembro de 2019
09/10/2019 10:01
Andrey dos Reis disse que não pode deixar escapar o Avançar Cidades

Andrey dos Reis disse que não pode deixar escapar o Avançar Cidades

O vereador cumprimentou a todos os presentes na sessão do dia 7 de outubro de 2019, e enalteceu as palavras dos companheiros. Declarou que na manhã daquele dia esteve acompanhado do prefeito na Sanesul, para tratar sobre diversos assuntos e declarou que precisam conversar para não perder o Avançar Cidades, projeto que Aparecida do Taboado, foi a primeira beneficiada no Brasil.

“Não podemos deixar escapar. Precisamos estudar esse projeto com o vereador José Natan. Temos o Tales que é um guerreiro dentro da Sanesul, que luta e é companheiro desta Casa de Leis. Vamos entrar em consenso os nove vereadores. Estarei lutando para saia este asfalto, pois já morei em rua sem asfalto e sei o quanto minha mãe sofria, quando não era poeira, era barro. No final do mês estará iniciando as licitações para os asfaltos dos dois bairros, então vamos correr para decidir o que será melhor para nossa gente”, disse o parlamentar.