19 de maio de 2019
14/05/2019 10:36
Andrey dos Reis reivindica reforma de ponte sobre o Córrego da Divisa

Andrey dos Reis reivindica reforma de ponte sobre o Córrego da Divisa

O Vereador Andrey Magno Menezes dos Reis, apresentou na sessão ordinária realizada em 13 de maio de 2019, indicação endereçada ao Prefeito José Robson Samara Rodrigues de Almeida, e ao Senhor Igor Santos Vougado, Secretário Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Apoio Viário, solicitando a reforma completa da ponde de madeira sobre o Córrego da Divisa, localizada na região da Pedreira, neste Município.

Justificou o vereador que as pontes construídas sobre os córregos servem de passagem e ligação das regiões em nosso Município. A ponte de madeira sobre o Córrego da Divisa, com localização no região denominada como Pedreira é de extrema relevância para os moradores e proprietários de terras daquela região, bem como para os demais usuários, em especial para o transporte de alunos e da produção.

Ocorre que a ponte mencionada está muito danificada. A madeira que forma o lastro da ponte está quebrada, com vários buracos e representando perigo de acidente para todos que dependem daquela passagem.

"Tomei ciência das péssimas condições da ponte e de fato existe a necessidade urgente da substituição da madeira deteriorada, assim como de outros serviços que garantam a segurança daquela passagem, lembrando que veículos do transporte escolar passam sobre ela e é a vida dos ocupantes que está em perigo”, justificou.