28 de julho de 2021
09/06/2021 09:11
Ber Galter falou do projeto de sua autoria, com atendimento diferenciado para as pessoas com fibromialgia

Ber Galter usando a tribuna em explicação pessoal agradeceu aos colegas pela aprovação do projeto de sua autoria, com atendimento diferenciado para as pessoas com fibromialgia.

Comentou sobre a viagem a Campo Grande em busca de recursos para Educação, esporte e lazer. “Nos próximos dias teremos surpresas com ações do nosso prefeito”.

Falou também sobre o consórcio para implantação da Usina Asfáltica e sobre as melhorias que a ponte rodoferroviária receberá em breve.

Finalizou agradecendo e parabenizando o prefeito pelo pagamento do 13º salário dos servidores, e que boa parte virá para nosso comércio.