19 de agosto de 2022
09/03/2022 09:09
Câmara de Aparecida do Taboado realiza sessão solene para entrega do Prêmio Mulher Cidadã
Sessão Solene

Seis mulheres foram homenageadas, sendo três do ano 2020 e três em 2022

Na noite de 7 de março de 2022, a Câmara Municipal de Aparecida do Taboado em sessão solene, presidida pelo vereador Gustavo Neira, realizou a entrega do Prêmio Mulher Cidadã “Eleonora Camargo de Queiroz”.

Em 2020, o Conselho Deliberativo do Prêmio escolheu, e através de indicações do vereador na época, José Rodrigues de Matos e do Rotary Club, indicaram o nome da Irmã Ângela Maria Jorge. O também vereador da época, Gilson Antônio de Barros, indicou o nome da senhora Maria José Dias Santos, e ‘post-mortem’ foi indicado o nome da saudosa Mahilde Alves de Lima Chama, pelo ex-vereador Marcelo Ferreira Fagundes.

Devido a pandemia, no ano de 2021 não houve indicações, não havendo portanto homenagens.

Já em 2022, por indicação da vereadora Patrícia Maria dos Santos, a escolhida foi a Irmã Silvana Regina Moreira. A segunda homenageada é a senhora Terezinha Ferraz, por indicação da secretária de Saúde Daiane de Souza Pupin. E ‘post-mortem’ por indicação do vereador Moysés Chama de Carvalho, foi indicada a saudosa professora Gilmar de Almeida Moris.