27 de janeiro de 2020
09/10/2019 09:47
Câmara homenageia idealizadores do 7º Abala Taboado

Câmara homenageia idealizadores do 7º Abala Taboado

Na noite de 7 de outubro de 2019, a Câmara de Vereadores de Aparecida do Taboado, através dos parlamentares municipais Alaor Bernardes da Silva Filho, Gilson Antônio de Barros e Andrey Magno Menezes dos Reis, apresentaram Moção de Congratulações aos Organizadores do 7º ABALA TABOADO, com o tema “ELE VEM” (Apocalipse 3:11), realizado no dia 21 de setembro de 2019, em nossa cidade.

Os membros da Câmara Municipal, renderam homenagem à Igreja Assembleia de Deus Missões de Aparecida do Taboado, por mais uma vez se dedicar à organização e realização do evento “Abala Taboado”, que neste ano registrou a sua 7ª edição.

Tendo como palco o Módulo Esportivo “Wilfrides Alves Martins”, o evento foi realizado na noite do dia 21 de setembro de 2019, oportunidade em que centenas de pessoas, inclusive caravanas das cidades de Paranaíba – MS e Santa Fé do Sul – SP, prestigiaram os momentos de louvor e adoração, que marcaram a abertura das festividades alusivas aos 71 anos de emancipação político-administrativa do Município.

O 7º Abala Taboado teve início às 18 horas pelo Presidente do Campo, Pastor Orlando Lima Monteiro, que ficou responsável pela abertura oficial e por proferir palavras de boas-vindas a todos que compareceram ao local do evento.

Em continuidade, para adoração a Deus e o enlevo espiritual dos presentes, foram feitas apresentações do Coral da Igreja, Banda do Abala Taboado, assim como de cantores locais, inclusive da cantora Débora Santiago, vencedora do 1º Festival Gospel, realizado recentemente no município.

“O louvor é um meio de fé, que nos leva a um relacionamento íntimo com o nosso Deus, quando nos reunimos em Seu nome. Ele nos leva a desfrutar todos os benefícios desse relacionamento, que é o poder, a proteção, a alegria, a segurança, enfim, privilégios que temos e sentimos ao estar na presença Santa de Deus”, disseram os vereadores autores.

No momento seguinte a Palavra foi ministrada pelo Pastor Jhonatan Vieira, da cidade de São Paulo - SP, que de maneira poderosa falou ao público presente, uma mensagem que ficará gravada de forma indelével na mente das pessoas, que sentiram fortemente a presença de Deus naquele local. A pregação do Evangelho é o instrumento escolhido por Deus para a salvação das pessoas e pregar não é apenas fazer um belo discurso, pelo contrário, a pregação da Palavra de Deus é uma tarefa sagrada e ela exige reverência e preparo. E foi isso que o público presenciou no 7º Abala Taboado, a Palavra sendo aberta e alcançando os corações.

Acreditamos que todo o empenho, dedicação e muita oração por parte dos fiéis envolvidos na organização do Abala Taboado foram os elementos responsáveis pelo sucesso do evento, que é cada vez mais elogiado pelos participantes. É importante lembrar que a realização se dá a cada ano graças também aos patrocinadores, que por compreender a sua relevância, em especial nos dias em que estamos vivendo, contribuem com alegria para que a mensagem seja disseminada e muitos corações convertidos a Deus.

Os Vereadores, os quais estiveram presentes no evento e que sabem da importância de momentos como este para toda a comunidade, não poderiam deixar de prestar esta homenagem à Igreja Assembleia de Deus Missão, por dedicar seu precioso tempo em resgatar vidas para o Reino de Deus.

Sendo colocada a Moção em discussão os vereadores Lolozinho Bernardes, Pastor Ronaldo Néris e Walteir de Oliveira, usaram a palavra e enalteceram o brilhantismo do evento, que pela sétima vez é realizado no município na ocasião do aniversário da cidade, dando assim abertura a todas as festividades.

Em nome dos homenageados falou o Pastor Enéias, dizendo de sua gratidão da Deus e a todos os vereadores pelo apoio. E agora gratos pela homenagem sendo reconhecidos pelo trabalho de todos os membros, empresas e igrejas que os ajudaram em mais esta realização. “Que o nome de Deus seja exaltado em nossa cidade”, finalizou.

Silvia de Paula disse ser muito grata a Deus, pois este evento nasceu no coração de um homem de Deus. “O evento foi lindo, bom e abençoado, nossa gratidão a toda equipe que nos ajudou, aos colaboradores e patrocinadores para que o nome de Jesus fosse honrado e glorificado em mais esta realização”, disse.