19 de agosto de 2022
10/09/2021 09:00
Carlinho Lageado agradece o deputado Neno Razuk pela emenda destinada ao Lar dos Idosos

Após os cumprimentos em tema Livre parabenizou a equipe de futsal Taboado, em nome do presidente da Câmara Gustavo Neira, a qual foi classificada para mais uma fase da Copa Morena.

Agradeceu ao Presidente da Assembleia Legislativa deputado Paulo Corrêa, pela parceria que tem com o município de Aparecida do Taboado.

Comentou sobre a Indicação enviada ao Deputado Estadual Neno Razuk reivindicando gestões no sentido de contemplar o Centro Comunitário do Córrego do Ouro, com a instalação de uma antena digital rural para permitir o acesso à Internet.

Comentou que em sua viagem a Campo Grande, conseguiu uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Neno Razuk, no valor de 40 mil reais, para o Lar dos Idosos.