19 de agosto de 2022
14/09/2021 10:29
Carlinho Lageado pede geladeira e ar condicionado para ESF e escolas

Carlinho Lageado pede geladeira e ar condicionado para ESF e escolas

Ao iniciar sua fala deu as boas-vindas ao colega Moysés Chama, declarando que será um prazer trabalhar com ele.

Quanto a falta de medicamentos, o vereador Carlinho disse que esteve na Farmácia Popular, conversou com a Chefe do local, a qual lhe explicou sobre a falta de alguns medicamentos, que é devido a demora nas licitações, “mas está tendo remédio sim”.

Na Explicação pessoal o vereador comentou sobre as indicações apresentadas, entre elas reivindicou a doação de Kits de materiais esportivos para atender o setor de esportes do município.

Outra indicação foi a destinação de recursos para atender as escolas da rede municipal de ensino e as unidades de saúde da família – ESFs do município de Aparecida do Taboado, com a aquisição de geladeiras e aparelhos de ar condicionado.