19 de agosto de 2022
03/03/2021 12:59
Carrapicho comenta sobre viagem a Brasília

Carrapicho comenta sobre viagem a Brasília

Usando a tribuna na 4ª sessão ordinária, realizada dia 1 de março, o vereador Gilberto Pereira – Carrapicho, comentou a respeito da viagem a Brasília, onde unidos conseguiram vários recursos para Aparecida do Taboado, junto aos nossos representantes no senado federal e na Câmara dos Deputados.

Agradeceu ao prefeito José Natan e vice Ávila, que abriram as portas em Brasília para a Câmara que é renovada e precisavam dessa ajuda, viagem que deu frutos.

“Tudo que conseguimos para Aparecida do Taboado será no nome de todos”, falou.

Cobrou do DNIT a recuperação da Rodovia BR 158 até o Frigosul que está muito cheia de buracos e cobrou dos competentes a respeito dos animais soltos nas vias públicas.