02 de julho de 2022
Foto:
24/11/2021 09:54
Fernando Taturana critica contratação de médico cirurgião
Sessão Ordinária

 

Fernando Taturana critica contratação de médico cirurgião Na sessão realizada em 22 de novembro de 2021, o vereador Fernando Taturana usando a tribuna da Câmara, declarou que “foi procurado pela mãe de uma paciente, que sofreu uma cirurgia de vesícula no hospital da cidade, tendo complicações, pois o médico que operou não deu conta da situação, tendo que ser transferida a paciente para Campo Grande, passando por cirurgia novamente”, falou.

 “Tínhamos médicos bons em nossa cidade, que não tinha esse problema e nunca teve, e todos os vereadores sabem o que está ocorrendo dentro da FESAT. Fiquei triste porque ninguém aqui cobrou nada sobre o hospital, e a realidade lá não está normal, vindo acontecer umas coisas que não podem acontecer. Também teve outro problema de uma menininha que ficou 72 horas esperando uma cirurgia, e não teve médico para ‘operar ela’, tendo que ser transferida para Paranaíba. A mãe entrou em contato comigo dizendo que a menina quase entrou em óbito, por falta de cirurgião”, comentou.

“Os médicos Dr. Rafael e Dr. Wilson estão fazendo falta. Pergunto ao prefeito, será que ele deixaria algum parente dele operar com esses médicos desconhecidos que só está fazendo ‘ca...’? pois a realidade tem que ser falada para a população saber o que está acontecendo lá dentro. Esse médico que está aqui e ninguém conhece, com 10 a 15 dias só fez ‘ca.....’ até agora”, falou o vereador.

Pediu aos colegas vereadores que cobrem juntos, para saber o que vem ocorrendo na FESAT, “pois se juntarmos e bater de frente vamos conseguir, agora um só vereador bater de frente não consegue. Todos sabem que tem coisas erradas lá, pois ninguém é besta, e a população pede a volta dos médicos que foram mandados embora, a população pede socorro. José Natan, pensa mais um pouco na população aparecidense, foi contratado médico cirurgião, mas não está fazendo o serviço que precisa ser feito”, finalizou.

Texto/Fonte: