02 de julho de 2022
03/05/2022 09:14
Gilberto Carrapicho parabeniza Taturana pela montaria beneficente

Gilberto Carrapicho parabeniza Taturana pela montaria beneficente

Agradeceu em sua fala, ao governador Reinaldo Azambuja, pela sua vinda ao município, dando um ponta pé ao recape da Vila São Jerônimo e adjacências, “pois aquela população merece um asfalto novo naquela localidade”.

Agradeceu ao deputado estadual Jamilson Name, Coronel Davi, a Deputada Federal Rose Modesto, ao Deputado Federal Dagoberto Nogueira, que estiveram em nosso município recentemente.

“Quanto aos vazamentos de água, quero agradecer a direção da Sanesul de nossa cidade, que não mediram esforços para tapar os buracos que eu estive solicitando”, disse.

Parabenizou o vereador Taturana que esteve realizando uma montaria beneficente, arrecadado 16 mil reais para o Instituto Dom Afonso Maria Fusco.

Parabenizou o prefeito José Natan e o Vice Prefeito Tenente Ávila, como toda a equipe da administração, que ajudou no patrocínio para que portões da festa estivessem abertos, e a população presenciasse o Taboadão 2022.

Encerrou pedindo ao prefeito que olhe para a classe de professores quando ao reajuste para o teto salarial.