24 de junho de 2019
27/03/2019 09:27
José Natan comentou sobre o contrato de limpeza pública e coleta de lixo

José Natan – Parabenizou o Andrey pelos trabalhos frente ao esporte. Parabéns pelo pleito junto ao goleiro Fábio do Cruzeiro.

Mas a cobrança não é para você, a revolta da população é com o Executivo. O que adianta ter uniformes, bolas, se não temos treinadores, tempos campo abandonado, quadra abandonada, tudo que tem é particular. A população está cansada disso. Sua parte você está fazendo. O Diretor de esportes cobras, mas o que adianta ter diretor de esportes, se não tem nenhum treinador. O descaso é do prefeito.

A respeito da Audiência é um absurdo colocar dois meninos técnicos em uma gelada. Não estarei na reunião em Campo Grande. Pois se ele quiser falar sobre qualquer assunto que venham aqui, pois tiveram a audiência pública para explicar e não viera,; Eles que precisam de Aparecida do Taboado e não o município deles. Eles precisam respeitar o povo de aparecida do Taboado.

Encerrou comentando sua Indicação n.º 38/2019, ao Prefeito Municipal, reivindicando que devido à proximidade da expiração dos contratos firmados entre a Municipalidade de Aparecida do Taboado e empresas para a execução de limpeza pública e coleta de lixo, que tais contratos não sejam aditivados, e sim que sejam realizados novos processos licitatórios para seleção de empresas para a execução destes serviços, objetivando a otimização dos valores e do melhoramento dos serviços.