18 de setembro de 2019
02/04/2019 11:17
José Natan diz que Sanesul não é boazinha

José Natan diz que Sanesul não é boazinha

O parlamentar municipal José Natan, iniciou falando sobre a merenda escolar, é inadmissível, a empresa não entregar as mercadorias, existe a dispensa de licitação e isso não pode ocorrer, ficar sem servir merenda escolar”, declarou.

“No hospital disseram que é um período de transição, mas a população não pode pagar esse preço, e ficar 4, 5 horas esperando para ser atendido. Dentro de 60 dias a saúde não vai rodar 100% vereador lolozinho, pois nem energia está sendo para no Hospital”, comentou.

Disse que votou contra os requerimentos de urgência pois precisam passar pelas comissão permanente para receberem os pareceres.

“Senhor presidente a Sanesul não é boazinha com a diminuição do valor do esgoto, pois vai passar para 56% de rede e a troca de rede de amianto só está sendo feita pois a justiça determinou”, falou.

Perguntou o vereador, “O que o prefeito está fazendo, dormindo? não podemos deixar crianças sem merenda, não podemos deixar hospital sem energia. Não tem esporte de jeito nenhum, é recape rodando nas enxurradas. É falta de gestão e de prioridade”, finalizou.