11 de dezembro de 2019
27/11/2019 08:47
José Natan reivindica esclarecimentos sobre valores gastos com manutenção de frota

Na sessão ordinária do dia 25 de novembro, o vereador José Natan de Paula Dias, apresentou Requerimento nº 22/2019, ao Prefeito Municipal, ao Secretário de Administração e ao Secretário de Fazenda e Planejamento, requerendo que prestes à Câmara, as seguintes informações:- qual o valor gasto no ano de 2018 e em 2019 até a presente data, com horas de serviços de manutenção da frota de veículos leves e pesados da Prefeitura Municipal (carros, caminhões e maquinários); e  qual o valor gasto com peças, tanto para a recuperação como para a reposição, com a frota municipal, fornecendo cópia das notas empenhadas e pagas. Colocado em discussão, o vereador autor disse que acompanha sempre o diário oficial do município, mas não consegue esclarecer os valores reais, por isso o motivo do requerimento. Em votação foi aprovado por unanimidade.

Ele apresentou ainda duas indicações ao Prefeito, uma reivindicando a execução dos seguintes serviços junto ao bairro Residencial Ovídio, nesta cidade: limpeza geral, tapa buracos, sinalização horizontal e vertical, colocação de placas denominativas das ruas, entre outros.

E outra, solicitando a reforma urgente da ponte sobre o Córrego Rondinha, localizado na estrada da Rondinha, cerca de 01 km da entrada junto a Avenida João Pedro Pedrossian, próximo à Barraca do Pão.

Em suas palavras na explicação pessoal, o vereador José Natan disse que uma das tristezas desta administração é que o esporte acabou e esse ato do dia 30, é o mínimo que o Executivo poderia fazer. Não temos quadra de esportes disponíveis, só temos o Módulo que é local de morada de pombos e até a água já acabou por lá.

O esporte em Aparecida do Taboado acabou. Tenho vergonha de ir no Pereirão, nem redes nos gols tem por lá, as crianças não tem como treinar.  Já fomos campeões em todos os setores e modalidades e hoje nada.

Fez um amplo comentário sobre as indicações apresentadas e encerrou pedindo ao prefeito que regularize a questão previdenciária.