11 de dezembro de 2019
11/07/2019 09:17
Marcelo Fagundes quer medidas do Executivo quanto ao prazo que o judiciário deu para que os comerciantes retirem as cadeiras e mesas das calçadas

Iniciando sua fala em explicação pessoal, o vereador Marcelo Fagundes declarou que a respeito deste Terminal Rodoviário é que desde 2017 essa Casa de Leis tem cobrado a reforma do mesmo, e já se passando dois anos e meio e nada foi feito. “Se chegou no ponto que chegou não é culpa dos vereadores”.

Parabenizou a realização Copa de Futebol de Campo que ocorreu no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, com 5 mil em premiação para as duas melhores equipes.

Finalizou dizendo que “em nome de vários comerciantes das Avenidas Presidente Vargas, da Saudade, São Cristóvão, Rua Duque de Caxias e Presidente Dutra, vem a público pedir providências por parte do Executivo, pois foi tomada uma medida do Poder Judiciário dando prazo de 60 dias para que a prefeitura cumpra o Código de Postura, intimando os comerciantes a tirarem as mesas e cadeiras das calçadas. São medidas que o comércio sentirá na pele. A prefeitura já está notificando. Isso será um prejuízo. No código de postura fala sobre os terrenos baldios também e os mesmos continuam baldios e sujos. Penso que o mesmo pau que bate em Chico, bate no Francisco. Num momento de crise, você vai mexer com o comércio. Precisamos rever o código de postura, ou fazer ele funcionar 100%”.