13 de agosto de 2020
14/04/2020 08:22
Moysés Chama apresenta projeto pedindo suspensão de obrigações financeiras aos empréstimos consignados no período de 90 dias

Na noite de 13 de abril de 2020, a Câmara Municipal de Aparecida do Taboado, reuniu-se ordinariamente, ainda às portas fechadas para o público, sob a presidência do vereador José Rodrigues de Matos e contando com a presença dos demais parlamentares. Na ocasião foram apreciadas quatro indicações e um projeto de Lei do Legislativo.

O vereador Moysés Chama de Carvalho, apresentou o Projeto de Lei n.º 03/2020 – Legislativo, que “Dispõe sobre a suspensão do cumprimento de obrigações financeiras referentes aos empréstimos consignados contratados por servidores públicos municipais, no âmbito do Município de Aparecida do Taboado – MS, durante o período de 90 dias e dá outras providências”. O mesmo foi encaminhado às comissões permanentes para receberem os devidos pareceres.

Indicação n.º 22/2020 ao Prefeito Municipal, de autoria do vereador Alaor Bernardes da Silva Filho, solicitando gestões no sentido de que a Avenida Ajax Furquim, localizada no bairro Jardim Samara, receba a complementação da pavimentação asfáltica, por ocasião do asfaltamento do bairro Jardim Samara.

Indicação n.º 23/2020 ao Prefeito Municipal, de autoria do vereador Alaor Bernardes da Silva Filho, reivindicando a viabilização de recursos para que a Rua Mato Grosso do Sul, no trecho compreendido entre a Rua Princesa Carlota Joaquina e Avenida Orlando Mascarenhas Pereira, receba a complementação asfáltica.

Indicação n.º 24/2020 ao Prefeito Municipal, de autoria do vereador Andrey Magno Menezes dos Reis, reivindicando a limpeza/roçamento do canteiro central da Avenida Geraldo Rodrigues de Almeida, nesta cidade.

Indicação n.º 25/2020 ao Prefeito Municipal, de autoria do vereador Pastor Ronaldo Néris de Jesus, solicitando que estude a possibilidade de rever o Decreto Municipal, mais precisamente para a liberação e reabertura das igrejas para a prática de seus cultos presenciais, com a intensificação de medidas que visem às ações de limpeza e divulgação de informações acerca da COVID – 19 e as medidas de prevenção.