02 de outubro de 2022
29/05/2019 11:11
Moysés Chama diz que esta Câmara é uma das melhores

Ao iniciar sua fala na última sessão ordinária, o vereador Moysés comentou sobre as várias ações positivas para o município: sobre a FESAT, uma ação em conjunta dos vereadores, e como resultado o projeto votado na noite. As emendas impositivas, investindo na saúde e na educação.

“Nesta tribuna foi falado sobre o trabalho realizado na Zona Rural. Mas nós também exercemos o nosso trabalho de fiscalizar. E quando usamos a tribuna para chamar a atenção ao Executivo isso é salutar. Acredito que nesta Casa de Lei não houve tanta convocação, como ocorreu até o momento, sendo aqui uma nova política. É bonito ver aqui os secretários ouvindo as cobranças da população, pois somos os representantes do povo. E para mim está sendo sim uma das melhores Câmara de Aparecida do Taboado”, finalizou.