27 de janeiro de 2020
30/10/2019 09:18
Pastor Ronaldo Néris comenta projetos de sua autoria

Pastor Ronaldo Néris comenta projetos de sua autoria

Iniciando seu pronunciamento o Vereador Pastor Ronaldo Néris, comentou a respeito dos projetos de Lei apresentados por sua pessoa, todos em benefício da comunidade, um para que os ônibus da municipalidade possam ser utilizados por entidades e clubes de serviços sem fins lucrativos; outro em defesa dos servidores que concluíram o curso PROFUNCIONÁRIO e também sobre a Emenda Impositiva de Bancada. Falou ainda a respeito do Requerimento de Convocação dos secretário de Saúde, Fazenda e Planejamento e Diretora da FESAT, para tratar sobre diversos assuntos relacionados à Fundação Estatal de Saúde.

O vereador citou que se iniciar a reforma do prédio do hospital, os méritos não são do prefeito e sim do ex-deputado Carlos Marun.

Comentou sobre os cortes do prefeito para a saúde, disse que agora que estava melhorando, o prefeito novamente vem com seus cortes, “pois já teve tempo que não tinha medicamento no pronto socorro, como também na farmácia popular, agora que deu uma melhorada, tendo médico fazendo cirurgias eletivas, o hospital recebendo novos aparelhos através das emendas impositivas, vem o prefeito com esses cortes, cortando 5% do orçamento da saúde para o próximo ano”, disse.

“Mas para tapa buracos ele não corta, pois só na Avenida da Saudade, já fizeram 32 operações tapa buracos e os buracos continuam lá, gastando 8 milhões em operação tapa buracos na cidade e as ruas continuam cheias de buracos. Os contratos de assessoria só aumentam e o Terminal Rodoviário do mesmo jeito, até banheiro químico o povo tem que usar, fraude em concurso público, cortes dos funcionários, dos universitários, da FESAT, do leite das crianças. Até no leite tem falcatruas, cortando de cadeirantes e de idosos. O que mais vamos esperar dessa administração do prefeito Robinho,” finalizou.