11 de dezembro de 2019
13/11/2019 09:56
Pastor Ronaldo Néris comenta sobre emendas impositivas

Pastor Ronaldo Néris comenta sobre emendas impositivas

Na sessão do dia 11 de novembro, o vereador Pastor Ronaldo Néris, cumprimentou os presentes, e comentou a aprovação da emenda impositiva de bancada, onde segundo ele cada vereador terá um valor de aproximadamente 200 mil para o orçamento, onde 50% é para a saúde.

Pediu aos colegas vereadores que ao devolverem os recursos do duo décimo para o Executivo, que seja para pagar o 13º dos funcionários da Fundação Estatal de Saúde - FESAT, e que antes de entregar os recursos, que o prefeito envie o aporte para que os servidores daquela localidade possam receber seu 13º. É triste trabalhar o ano todo, fazer compromissos e não receber o 13º.

Agradeceu a senadora Soraya pela doação de um ônibus para o transporte de alunos da zona rural, no valor de 240 mil reais que virá em recursos para esta aquisição. Agradeceu ao ex-senador Pedro Chaves que doou um ônibus para o município.

“Fizemos um esforço tremendo para através da emenda impositiva instalar ar condicionado nas escolas municipais que ainda não possui esse benefício. Os aparelhos estão nas escolas, mas até hoje não foram instalados e as crianças continuam passando calor. O prefeito precisa priorizar a Educação e melhorar a merenda. Nossas crianças não podem comer salsicha enquanto as picanhas e o caviar estão por aí”, finalizou.