27 de janeiro de 2020
22/10/2019 09:10
 Pastor Ronaldo Néris diz que prefeito não está sendo correto com a FESAT

Pastor Ronaldo Néris diz que prefeito não está sendo correto com a FESAT

O vereador Pastor Ronaldo Néris, iniciou sua fala dizendo que foi de sua autoria a convocação do Secretário de Saúde, para acertar a questão da FESAT e que desde 2017, a Câmara vem cuidando para melhoria no setor de saúde, “mas quando eu acho que já vi todo tipo de canalhice de um prefeito, ainda é pouco. Tiramos uma foto aqui devolvendo 300 mil para a FESAT e ele não repassou. O secretário Márcio se dispôs dentro da secretaria que faria as contenções e fez. Mas o prefeito continua com suas mentiras, falando que já havia passado os 300 mil, mas não passou”, falou.

“Lutamos para aumentar o repasse e para pagar os médicos, e esse prefeito canalha não repassou. Colocamos nas emendas impositivas, um mamógrafo digital, um aparelho de endoscopia e até hoje não colocou para funcionar. Sustamos aqui diversos contratos e ele entrou na justiça e continua pagando um absurdo para os mesmos. Uma canalhice com a população. Só para a Cultura FM no último empenho pagou 64 mil”, disse.

“Mas com o deputado Gerson Claro, com o Dr. Bastos ele não corta, mas na saúde ele quer cortar. Queria estar elogiando, mas é um prefeito canalha que quer contrato que rende a ele e não ao povo e ainda tem gente que defende, mas estão alienados com ele e não com o povo. Fazendo farras com os contratinhos dos amigos e deixando a saúde sofrer”, finalizou.