27 de janeiro de 2020
11/09/2019 09:46
Pastor Ronaldo Néris quer providência quando a Leishmaniose

Pastor Ronaldo Néris quer providência quando a Leishmaniose

Ao usar a palavra em Tema Livre, o vereador Pastor Ronaldo Néris de Jesus, declarou em relação ao Terminal Rodoviário, “estamos aqui desde o início do nosso mandato vendo aquele local se deteriorando a cada dia. Foi nos dito que fariam a licitação e só declaram que não tem dinheiro, mas para os contratinhos aí tem. Esta administração não dá conta de fazer nem as canaletas corretas, e quando faz é a cara do prefeito Robinho e ainda tem gente dizendo que está tudo bem”, falou.

“Pedi ao secretário de Saúde que providencie uma moto com gaiola para transportar os cães que estão com leishmaniose, pois se eu não estiver enganado são 4 pessoas com essa doença aqui na cidade. Providências precisam ser tomadas, pois já perdemos uma pessoa com essa doença. Aqui na prática não faz nada. Que o secretário de saúde e a direção da FESAT tomem as providências necessárias”, comentou.

“Estou feliz em ver o resultado da Lei da Emenda Impositiva que está tendo o resultado, agradeço aos colegas vereadores por assinarem a Lei das emendas. Mas o que o prefeito Robinho fez foi uma canalhice, pegando 400 mil de emenda do deputado Mandetta, e retirando parte dos recursos das nossas emendas, fazendo manobras para tirar esses recursos que beneficia a nossa sociedade”, comentou

“É com tristeza que ouvimos o áudio do Pastor Antônio com declarações absurdas. Um homem que se diz hoje ser um Pastor, tinha uma vida pregressa, tocando em bordel, batia em mulher, mas acredito que ele deixou Deus o transformar, então Pastor, aí daquele que tocar o nome do Senhor em vão, que ele o Pastor Antônio observe o que diz a palavra de Deus”, comentou.

O Vereador fez uma declaração completa a respeito do estado de saúde da criança Davi, que foi encaminhada em vaga zero para Campo Grande, o mesmo está internado, sendo essa, uma crítica infundada, pois o atendimento foi realizado a tempo.

Finalizou comentando que esteve com o deputado Vander Loubet e o mesmo deixou seu gabinete a disposição, além de dizer que encaminhará recursos para asfaltamento em ruas de nossa cidade. Agradeceu também ao deputado Dagoberto por atender muito bem a todos que o procura.