25 de outubro de 2021
Foto:
01/09/2021 09:00
Vereador Gilberto Carrapicho recriminou a vacinação de cachorros e gatos nos ESF's
Sessão Ordinária

Gilberto Carrapicho – Ao iniciar sua fala disse que é triste começar uma sessão com a perca que a cidade teve, “um erro fatal ceifou a vida de uma jovem mãe”. Deixou os pêsames a toda a família, dizendo que as providências já estão sendo tomadas.

Recriminou a vacinação de cachorros e gatos nos ESF´s, “isso não pode ocorrer mais. Já conversei com o prefeito e ele se comprometeu que em 2022 isso não irá acontecer mais”.

“Quanto aos 2,5%, só conseguimos porque fomos mais de cinco vezes no gabinete do prefeito cobrar. Vir aqui e falar sem ir em busca é fácil. O senhor não vai no gabinete do prefeito, senhor Marcio. O senhor já fiscalizou a sua situação para vir aqui e falar o que quer. Já formos mais de cinco vezes no gabinete e o senhor nenhuma. Subir numa tribuna com palavras doces, mas pregando o ódio isso é fácil. E o reajuste só aconteceu porque temos diálogo com o prefeito. O senhor hoje saiu hoje do meio de uma reunião com o prefeito, chamei o senhor para falar com o vice-prefeito e o senhor deixou ele falando sozinho”, finalizou o vereador.

Texto/Fonte: