23 de janeiro de 2022
01/09/2021 09:22
Vereador Jucleber Bim falou sobre a realização do primeiro Fórum do Esporte

Jucleber BIM – Iniciou comentando sobre a tristeza pelas mortes de Ângela Aguilar, que sempre trabalhou se colocando no lugar do menos favorecidos e da jovem mãe Ana Beatriz. Comentou que foi contratada uma equipe para realizar a sindicância interna para apurar os fatos. “Nosso pesar a todos familiares”.

Falou também sobre a realização do primeiro Fórum do Esporte, onde estava presente o presidente da Fundesporte Marcelo Miranda. “O Esporte só ganhou com essa questão. Ficando marcada uma temporada de esporte de praia, para o mês de novembro. Está em estudo a vinda de um grupo juvenil de canoagem para realizar treinamentos, se preparando para outras olimpíadas”, disse.

Comentou ainda sobre a necessidade de uma nova estrutura para abrigar o Corpo de Bombeiros do município, uma vez que a existente já se tornou muito pequena. Em conversa com o prefeito, o mesmo se posicionou favorável na doação dessa área para a corporação.

Comentou sobre a necessidade de cascalhamento na estrada que dá acesso ao loteamento Lago Azul.

Finalizou dizendo que Aparecida do Taboado estará sediando mais uma fase da Copa Morena, neste final de semana.