24 de junho de 2019
Foto:
11/06/2019 10:24
Vereador Pastor Ronaldo Néris apresenta Requerimento de Convocação ao Prefeito para esclarecer dívida da FESAT
Sessão Ordinária

Vereador Pastor Ronaldo Néris apresenta Requerimento de Convocação ao Prefeito para esclarecer dívida da FESAT

O Parlamentar Municipal Pastor Ronaldo Néris de Jesus, através de requerimento,  solicitou a convocação do senhor Prefeito Robinho Samara, para comparecer à Câmara Municipal, em sessão ordinária, em data a ser acertada entre a Presidência da Câmara Municipal e o Chefe do Executivo, para prestar esclarecimentos com relação a dívida da Fundação Estatal de Saúde de Aparecida do Taboado – FESAT, bem como para apresentar as providências que serão tomadas objetivando a amortização da dívida, cujo montante é de aproximadamente R$3.000.000,00 (três milhões de reais), que inclui pagamentos atrasados a profissionais da área médica, a fornecedores e dívidas trabalhistas.

Sendo colocado em discussão, o vereador autor disse que esse não é um requerimento de afronta ao prefeito, mas sim no sentido de tomar conhecimento e recuperar a Fundação Estatal de Saúde que até agora só sangrou.

Já o vereador Véião disse que o aditivo que foi feito para a FESAT é só para 5 meses e se o prefeito não aumentar o repasse do Executivo para amortizar essa dívida, de nada adiantará. Sendo votado o mesmo foi aprovado por unanimidade.

Texto/Fonte: