11 de dezembro de 2019
02/10/2019 08:48
Vereador Pastor Ronaldo Néris pede construção de lombada na Rua Nove de Julho

Vereador Pastor Ronaldo Néris pede construção de lombada na Rua Nove de Julho

O parlamentar municipal Pastor Ronaldo Néris de Jesus, apresentou na sessão ordinária da Câmara de Aparecida do Taboado, no dia 30 de setembro, indicação n.º 110/2019, ao Prefeito Robinho Samara, solicitando a execução dos seguintes serviços: - construção de lombada devidamente sinalizada, na Rua Nove de Julho, na altura do portão dos fundos da Escola Estadual Ernesto Rodrigues; - transformação da Rua Nove de Julho em sentido único de direção bairros/centro; e mudança do sentido de direção da Avenida dos Estudantes para centro/bairros.

Ao usar a palavra em Tema Livre o vereador disse de sua tristeza pelo falecimento de Helena Aparecida de Oliveira, Cidinha, que não conseguiu vencer o câncer. Externou as condolência a todos familiares.

O edil parabenizou todos aparecidenses pelos festejos de 71 anos do município. Mas disse que nas comemorações da festa ficou insatisfeito com o Chefe de Gabinete Claudinei que expulsou o Manoel com seus brinquedos que iam ser instalados na Praça, dizendo que ele é quem mandava. “Mas acredito que o prefeito não manda em nada, quem manda é o Chefe de Gabinete que tem um diploma do ensino médio da cidade de Olho d’Água no Maranhão, será que ele tem parente lá? Saiu uma corja daquele gabinete e entrou outra. Lutamos para dar uma melhorada naquele gabinete que até fraudar concurso público fraudaram. Como o prefeito contrata um cidadão que tem indícios de fraude em diploma. Acho que o Chefe de Gabinete nem conhece Olho d’Água. Outro que tem Diploma da mesma cidade é o Berval do DEMUTRAN, e um de seus parentes me disse que ele nunca estudou”, comentou o vereador.

Falou ainda sobre a falta do senhor prefeito, “que não entregou os 300 reais que a Câmara devolveu para ser repassado para a FESAT até hoje. Que o prefeito tome postura e pague a Fundação Estatal de Saúde”, disse.

“O meu mandato é de fiscalizar e legislar pela nossa cidade”. Finalizou comentando sobre as emendas conseguidas por sua pessoa para saúde e infraestrutura de nossa cidade, com os deputados estaduais e federais, destacando-as.