20 de novembro de 2019
09/10/2019 09:53
Zezão diz que precisam conversar para não perder recursos

Zezão diz que precisam conversar para não perder recursos

Em suas palavras na explicação pessoal da sessão do dia 7 de outubro de 2019, parabenizou o pastor Enéias sua família e a família da Igreja Assembleia de Deus Missões pelo excelente 7º Abala Taboado.

Disse que irá cobrar do Executivo a devolução dos 300 mil reais para a FESAT.

“Nesta Câmara, em 2006 e 2007, foi votado um projeto para que todos os loteamentos de lá para cá, tivessem estrutura, e este projeto do colega José Natan é superimportante, para não cortar o asfalto após pronto. Ou votamos o projeto bom de José Natan, ou corremos o risco de perder os recursos para asfaltar. Se a Câmara votar contra a renovação com a Sanesul, em três meses não dará para ligar todos os ramais e a Sanesul, não terá interesse se não for renovado o contrato com a empresa. Precisamos sentar e tomar uma decisão e ver o que é melhor para nossa cidade. Corremos aqui o risco de perder esses recursos para asfaltar os bairros Samara e Félix”, falou Zezão.