Moysés Chama de Carvalho

Moysés Chama pede sinalização delimitadora nas proximidades das escolas municipais

Publicado em: 08/06/2022 11:08 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Em suas palavras na tribuna da Câmara na sessão do dia 6 de junho de 2022, Moysés Chama comentou sobre as duas indicações de sua autoria, sendo uma indicando que estude a possibilidade de construir duas canaletas nos cruzamentos das seguintes vias públicas: Rua Mariana Alves de Lima com a Rua Bandeirantes; e Rua Genesy Alves Gouveia com a Rua Bandeirantes.

E a outra solicitando a sinalização através de marca delimitadora de parada de veículos (triângulos amarelos), nas esquinas próximas às Escolas Municipais, principalmente a Escola Municipal “Cel. João Alves Lara” e Escola Municipal “Ana Maria do Nascimento”.