Luis Fernando de Oliveira da Silva

Fernando Taturana agradece emendas parlamentares destinadas ao município

Publicado em: 15/06/2022 08:51 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Fernando Taturana agradece emendas parlamentares destinadas ao município

Em suas palavras o vereador Luiz Fernando Taturana, subiu na tribuna para agradecer as emendas que foram destinadas para Aparecida do Taboado, através de pedidos de sua autoria, ao Deputado Fábio Trad, as quais destacou:

“150 mil para o Lar dos Idosos; 150 mil para o setor de saúde (custeio); e 600 mil para construção de uma quadra no Instituto promocional Dom Afonso. Também destinei 150 mil para a Apae e 150 mil para compra de um aparelho no hospital. Além de mais 100 mil reais (deputado Professor Rinaldo) em parceria com o vereador Gustavo Neira. As minhas emendas após serem pagas passará de 1 milhão e 300 mil reais, sendo para mim uma satisfação muito grande, pois é população que está ganhando”, disse o vereador.