Marcio Garcia Galdino

Marcinho da Saúde fala sobre o projeto de energia para o Loteamento Bom Jesus

Publicado em: 29/06/2022 08:28 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Marcinho da Saúde fala sobre o projeto de energia para o Loteamento Bom Jesus

Em seu pronunciamento no Tema Livre o parlamentar Marcio Garcia Galdino, cumprimentou todos os presentes, agradecendo a direção da Escola “João Luiz Pereira” por ter trazido as crianças para tomarem conhecimento de como funciona o Legislativo. Eles precisam saber também que aqui eles podem reclamar de como está sua sala de aula, seu material, seu uniforme, os ônibus que os transportam. “Parabéns a direção da Escola que tomou essa decisão, pois desde cedo precisamos começar a ensinar as crianças sobre as decisões a serem tomadas”, falou.

Parabenizou a diretoria dos Móveis Gazin pela contribuição que vem realizando com a nossa Apae.

A respeito do requerimento sobre o Código de Postura, declarou que “alguns donos de terrenos estão sendo notificados, e os mesmos precisam limpar seus terrenos para que não torne um criadouro de animais peçonhentos, e até focos de dengue. Parabéns ao vereador presidente pelo requerimento”.

Comentou que a prefeitura precisa ser exemplo atendendo o que manda o Código de Postura, mantendo os prédios limpos, como também todos os terrenos de propriedade do município.

Na explicação pessoal o vereador Marcinho falou sobre o assunto Pais e Filhos, declarando que a princípio as empresas vem para o município e para nosso estado em busca de benefícios fiscais, e Aparecida do Taboado tem sempre trabalhado de uma maneira a crescer neste sentido. “Sendo falado aqui que já foram ofertados dois ou três terrenos à Pais e Filhos para a sua expansão, e como tem uma proposta de Paranaíba, gostaria que o senhor prefeito igualasse com a proposta do outro município para que a expansão seja em nossa cidade, mantendo 100% das instalações da Pais e Filhos aqui”, comentou.

Falou ainda sobre a cobrança que fez na Assembleia Legislativa referente ao projeto da ENERGISA para o Loteamento Bom Jesus. “Conversei com o Allison por telefone, onde ele me disse que a prefeitura já fez uma estimativa do Projeto para a iluminação daquele loteamento. Doa a quem doer mas precisa de regularizar aquela localidade, e quem vendeu os terrenos lá sem regularizar tem a responsabilidade. Energia é básico para todo cidadão e todos tem o direito”, finalizou.