Luis Gustavo Gonçalves Neira

Gustavo Neira diz que recursos para compra de ônibus para a Apae está em caixa

Publicado em: 29/06/2022 08:30 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Gustavo Neira diz que recursos para compra de ônibus para a Apae está em caixa

Em seu pronunciamento no Tema Livre, o vereador Gustavo Neira agradeceu a todos os colegas por terem votado favorável ao requerimento de sua autoria, onde solicita informações sobre o Código de Postura.

Complementando a fala do colega Moysés na explicação sobre a empresa Gazin com a Apae, “para enaltecer, temos a notícia de que se a Gazin cumprir a atual meta, a promessa é de que a empresa colocará mais 1 milhão para beneficiar as Apaes. Vamos ajudar a cumprir a meta. Pois a Apae tem suas receitas, mas ainda precisa de anjos para ajudar no trabalho feito por essa entidade”.

Disse ainda que a Câmara está com o dinheiro em caixa para ser devolvido para a Prefeitura, com intuito de adquirir um novo ônibus para a entidade, “é só o Executivo pedir que estaremos devolvendo para a aquisição do ônibus”.

“A respeito da empresa Pais e Filhos, o Faber que é meu amigo, protocolou um pedido na prefeitura para expansão e já foram mostrados três terrenos a ele, não agradando o empresário, pois o terreno que precisa necessita ser desapropriado, a prefeitura está fazendo sim o que precisa, mas tendo pressa, o empresário recebeu uma oferta de Paranaíba e levará a expansão para lá. A prefeitura está dando o apoio necessário, mas até agora não agradou”, finalizou.