Vagner Lopes Martiniano de Aquino

Vagner Panela cobra reposição e lâmpadas e melhorias na limpeza

Publicado em: 12/07/2022 09:50 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Vagner Panela cobra reposição e lâmpadas e melhorias na limpeza

Usando a tribuna em explicação pessoal, na última sessão do primeiro semestre de 2022, o vereador Vagner Panela após os cumprimentos a todos presentes, comentou que voltaram as reclamações sobre as lâmpadas queimadas pelas ruas de vários bairros. “Espero que a administração através da secretaria de Obras, possa resolver essa situação, pois em vários lugares encontram-se num verdadeiro apagão”, falou.

O parlamentar falando sobre os animais soltos nas ruas da cidade precisam ser presos e para entregar aos donos, tem que ser aplicada uma multa, pois só assim esse problema não ocorrerá mais.

“A profissional Mara Nilza que prestou um excelente serviço em nosso município, até hoje ela está esperando o pagamento do FGTS dela, que é um direito. Marcam uma data, não cumprem, marcam outra e também não cumprem. Isso é muito chato, pois uma prefeitura que tem tanto dinheiro em caixa precisa resolver essa situação, sendo um desrespeito com uma profissional. Espero que seja resolvido esse problema”, falou o vereador.

Em relação ao projeto do financiamento de R$ 19 milhões, Vagner disse que “eu e o vereador Márcio apresentamos uma emenda aditiva, para ser colocado no projeto o que será feito com esse empréstimo. Se for fazer as infraestruturas porque não colocar no papel? Não vivemos de sonhos e sim de realidade”, falou.

Finalizou comentando ainda sobre a necessidade de realizar uma limpeza melhor na cidade, pois a empresa que recebe para fazer o serviço não está realizando bem feito.