Marcio Garcia Galdino

Márcio Garcia cobra regularização no piso salarial dos Agentes de Saúde

Publicado em: 03/08/2022 09:33 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Em sua fala na primeira sessão do segundo semestre de 2022, o vereador Marcinho da Saúde, iniciou seu pronunciamento agradecendo ao Deputado Estadual Coronel Davi que esteve à frente de organizar a transferência no orçamento estadual para realizar o asfaltamento do bairro Jardim Redentora, obra que irá beneficiar em muito aquela comunidade.

Pediu ao prefeito e à secretária de Administração que regularizem o mais breve possível o piso salarial dos Agentes Comunitários de Saúde.

Declarou sua insatisfação e lamento, pois desde o dia 1 de agosto o hospital de Aparecida do Taboado não conta com leitos de UTI. “Como ficará agora para os pacientes que após uma cirurgia, ou qualquer outro procedimento, necessitarem de uma UTI?” perguntou o vereador. “É lamentável a situação, pois todos nós Legislativo e Executivo somos responsáveis, deveríamos ter trabalhado mais para que isso não acontecesse”, disse.

Encerrou parabenizando a administração pela promoção do projeto Brincando na Praça, realizado no último final de semana. “Sempre trabalhando em prol do lazer e esporte para nossas crianças e jovens”, falou.