Gilberto Pereira

Gilberto Carrapicho cobra fechamento do terreno da ESF Vila Barbosa

Publicado em: 17/08/2022 10:09 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Ao usar a tribuna em explicação pessoal na sessão do dia 15 de agosto, o vereador Gilberto Carrapicho iniciou parabenizando a todos os pais de Aparecida do Taboado pelo dia comemorado no domingo, 14. Parabenizou também a equipe da Estratégia de Saúde da Família ESF Vila Barbosa, por terem comemorado o Dia dos Pais naquela unidade. Agradecendo a todos que colaboraram para que a comemoração fosse realizada, em especial com sorteio de brindes.

Cobrou o atendimento de uma indicação de sua autoria, no sentido de que seja cercado (colocar grades) no prédio que abriga a ESF da Vila Barbosa. Pediu que seja cobrado da equipe da licitação para que o mais rápido solte essa licitação para que a localidade seja cercada para não haver mais roubos. Pediu também que seja colocada uma pessoa para cuidar da limpeza daquela localidade. “Que a secretária Daiane tome uma posição a respeito desses assuntos”, falou.

O vereador falou também a respeito da necessidade de colocar uma lombada na Rua Pará nas proximidades do bar onde há sempre jogo de maia, e os motoristas passam em alta velocidade podendo acontecer acidentes. Outra lombada foi solicitada para o Jardim Imperial I, em frente à Escola João Luiz Pereira.