Vagner Lopes Martiniano de Aquino

Vagner Panela cobra bom atendimento por parte da Sanesul

Publicado em: 24/08/2022 08:46 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Vagner Panela cobra bom atendimento por parte da Sanesul

Em suas palavras na sessão do dia 22 de agosto, o vereador Vagner pediu para constar em ata a presença do ex-vereador e ex-prefeito André Alves Ferreira.

Destacou a respeito do requerimento de sua autoria sobre a necessidade de saber sobre os educadores físicos para atender em nossas academias.

Em relação a Sanesul, “eu estava saindo de viagem, e na Rua Jurema, vi um caminhão carregado de abacaxi caído dentro de um buraco feito pela Sanesul. Essa empresa precisa trabalhar de maneira correta para ajudar a administração, peço ao prefeito que resolva essa situação, sabemos que demora, mas vai terminar o mandato e continuar desse jeito?” perguntou.

Em relação a limpeza da cidade, “preciso saber quem está fiscalizando essa limpeza, pois há bairro que desde o primeiro dia de mandato não foi feito limpeza, como o Bairro Ovídio”, falou.

“Quanto a falta de médico para atender os moradores da área rural. o Carlinhos disse que já foi contratado médico, mas isso não dá para esperar, sabemos da burocracia, mas saúde não é brincadeira”, comentou.

A respeito das próximas eleições, o vereador disse que “é fácil falar o nome do Deputado Dagoberto Nogueira, pois é um político que ama Aparecida do Taboado, muito foi feito por ele desde o dia em que iniciou na política. Outro que sempre ajuda Aparecida é o Deputado Gerson Claro, como também ao Eduardo Riedel e a Tereza Cristina que precisamos eleger, pessoas que trabalham pela nossa cidade e que precisamos eleger”.

Na explicação pessoal cobrou ao prefeito a luta pela energia elétrica para o Loteamento Bom Jesus.

“Pedimos à administração que tome providências quanto a reforma da Quadra Floriscena, da Rodoviária que falta até bebedouro de água, o cemitério é vergonhoso, o velório municipal, o que cobramos é para melhorias para nossa cidade. Eu não quero que a Sanesul saia da cidade, mas que ela presta bom serviço em nossa cidade”, finalizou.