Vagner Lopes Martiniano de Aquino

Vagner Panela vai à capital em busca de benefícios para o município

Publicado em: 30/08/2022 09:12 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Vagner Panela vai à capital em busca de benefícios para o município

Ao usar a tribuna em Explicação Pessoal, o vereador Vagner Panela comentou sobre a viagem que fez a Campo Grande em companhia com o colega Marcio, oportunidade em que conversaram com o Deputado Federal Dagoberto Nogueira no sentido de que seja resolvida sobre a revitalização dos portais de entrada da cidade.

Nesta viagem também conversamos com o Dagoberto e com o Deputado Gerson Claro sobre a conclusão da Avenida Boiadeira. “Esperamos que seja concluída esta obra o mais breve”, falou.

Dirigindo-se ao ex-prefeito André que estava presente, declarou “infelizmente as suas contas de 2010 foram rejeitadas por 5 a 4, mas meu amigo não desista, procure a justiça comum, e eu tenho certeza que isso será resolvido, porque não houve dolo de sua parte, nunca houve corrupção de seu governo. Acompanhei seu trabalho e sei da pessoa íntegra que você é, da humildade que você sempre teve e pode contar com a gente sempre. Estou aqui para fazer justiça e votar com as coisas certas e é assim que vou fazer até o final de meu mandato”, finalizou.