Gilberto Pereira

Gilberto Carrapicho parabeniza Agentes de Saúde e Endemias pelo reajuste salarial

Publicado em: 08/09/2022 08:13 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Ao usar a tribuna em tema livre, na sessão do dia 5 de setembro, o vereador Gilberto Pereira, popular Carrapicho, disse de sua satisfação em poder nesta sessão, estar votando o Projeto de Lei Complementar que irá beneficiar os Agentes de Saúde e de Combate à Endemias, com o novo Piso Salarial.

“Estive várias vezes em conversa com o prefeito solicitando a melhoria no salário desses servidores que trabalham de casa em casa em busca de uma melhor saúde para nossa população, e hoje estaremos todos votando favoráveis a este benefícios para esses trabalhadores que merecem”, declarou.

À secretária de Saúde Daiane Pupin, o vereador fez uma cobrança para que seja reformada no ‘postinho’ da Vila Barbosa a sala do dentista. “Já fazem mais de um mês que não há atendimento naquele local, sendo atendidos todos no CEO. Se todos os ESFs tem atendimento porque não ter na Vila Barbosa?” perguntou.

Parabenizou o prefeito José Natan e o governo do Estado pelo asfaltamento no prolongamento da Rua Goiás com a Três Lagoas, sendo indicações dos vereadores Taturana e Carlinho Lageado, mas que não deixou de cobrar diversas vezes.