Marcio Garcia Galdino

Marcio Galdino se diz solidário com o servidor Adilson

Publicado em: 20/09/2022 11:08 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Whatsapp

 

Marcio Galdino se diz solidário com o servidor Adilson

Em suas palavras recebeu uma reclamação que foi implantada lâmpadas de LED no Residencial São Gabriel. “Agora desinstalaram para colocar no centro da cidade. O porquê ocorreu isso”, perguntou.

Falando sobre a dívida da FESAT, “não se pode ficar dívida de um mandato para outro. Precisamos fazer uma audiência pública para saber sobre essa dívida, pois a cada dia é um valor. Não é justo deixar dívidas”.

“Acho justo buscar empréstimos para que possam ser pagos dentro do atual mandato, e não para que outros administradores paguem”.

O vereador deixou sua solidariedade ao funcionário público Fiscal de Vigilância Sanitária Adilson, “ele entre outros estiveram à frente da pandemia, não tinha sábado, não tinha domingo, não tinha feriado, só porque entrou com solicitação para receber as horas extras, de imediato foi notificado, deixou de ser chefe de setor e lhe foi dito para procurar os direitos na justiça para receber. O chicote está correndo, pois não pode reivindicar os direitos, a minha solidariedade ao Adilson e aos demais que trabalharam na pandemia” comentou.

Finalizou falando da emenda impositiva que foi deixada para reforma do almoxarifado, “já passou mais de ano e isso não foi realizado, estarei reivindicando na próxima semana”.