Jucleber da Silva Queiroz

Jucleber Bim fala dos grandes feitos do Diretor de Cultura

Publicado em: 20/09/2022 11:25 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Jucleber Bim fala dos grandes feitos do Diretor de Cultura

Usando a tribuna o parlamentar Jucleber Bim, declarou que “sabemos da dificuldade do pós pandemia, não sei o formato da Festa das Nações, mas acredito que o vereador Carlinho foi infeliz quando disse que o Diretor de Cultura é incompetente, pois o Pedrinho movimentou o seguimento da Cultura nos últimos anos com competência, talvez ele se expressou de forma errada”.

Em aparte, Carlinho disse que “ele pode ser bom para você, mas na minha visão não”.

Voltando a falar Bim disse que “o Pedrinho é extremamente competente em tudo o que faz desde o primeiro edital dos Artistas da Nossa Terra, que foi uma indicação minha, mas esta casa cobrou muito para o prefeito encaminhar. De lá para cá muitos artistas receberam recursos e nesse ano eu estive com a Rose Modesto e todos os shows que tem na Feira do Produtor às sextas-feiras, é uma emenda da Deputada Federal Rose Modesto, vindo ajudar, pois sem esse recurso não conseguia atender o ano inteiro. Sentei com o Pedrinho e ele me disse o valor que precisava para atender os cantores e conseguimos esse recurso até dezembro”.

“A última festa que teve o Pedrinho deixou de fazer na cidade, para fazer no Centro Comunitário Córrego do Ouro, que o Senhor tanto fala que precisa de ajuda, o Pedrinho deixou de fazer na cidade para fazer na área rural pela competência dele”, disse.

Finalizou dizendo que, “com a formação que o Diretor de Cultura tem, está somando muito para o nosso município, nas pastas a escolha mais certa que o prefeito fez foi a da Cultura, sempre tentando atingir todos os públicos. Pedrinho continue firme, o que precisar desse vereador que vos fala estarei à disposição”.