José Carlos da Conceição Santos

Carlinho Lageado parabeniza governador Reinaldo Azambuja pelos feito no município

Publicado em: 04/10/2022 09:03 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Ao usar as palavras em tela livre, o vereador Carlinho Lageado, iniciou parabenizando o presidente da Câmara e o Prefeito por realizarem uma sessão solene maravilhosa onde homenagearam 8 ilustres aparecidenses com o títulos de Cidadãos Honorários e mais 5 com a Comenda de Honra ao Mérito “Brondel Antônio de Queiroz”.

“Tive a hora de apresentar o nome do empresário Rodrigo Piva do Frigorífico Boi Bom. Ficamos felizes, pois todos nós tivemos a oportunidade de apresentar. Parabenizamos o prefeito pela entrega da Comenda a cinco ilustres aparecidenses”,

“Mesmo com muita chuva nos dias do aniversário da cidade, agradecemos ao prefeito pelas festividades, ao Secretário de Governo Ber Galter por receber bem a todos, agradeço ao Fátinho, secretário de Desenvolvimento Econômico por temos a oportunidade de conhecer a dupla Di Paullo e Paulino e do palco poder ver a multidão presente”, disse.

Agradeceu a toda equipe organizadora, a toda equipe da Cultura. “A nossa população está lisonjeada pelo prefeito de nossa cidade. Nossa gratidão ao prefeito por lembrar naquele palco do trabalho da Câmara Municipal”, disse o vereador.

“Quanto ao desfile não foi possível realizar devido à chuva, mas agradeço a Deus pois chuva é bênção. A população marcou presença todos os dias no recinto de rodeios, local que de agora em diante será muito bem utilizado para os festejos de nossa cidade”, comentou o edil.

Agradeceu a todos apoiadores e lideranças que juntos trabalharam pelo Deputado Dagoberto Nogueira, e agora precisam iniciar a cobrança para liberação da emenda de 600 mil para distribuir para as entidades do município.

Parabenizou a senadora Tereza Cristina, pois é uma mulher que “onde passava todos queriam votar. Ficamos felizes em saber que juntos podemos ajudar a eleger essa grande senadora”, falou.

Agradeceu ao candidato ao Governo que foi para o segundo turno, Eduardo Riedel, declarando que irá trabalhar para vê-lo eleito governador. Aproveitando a oportunidade agradeceu ao governador Reinaldo Azambuja pelo trabalho de sucesso que está sendo realizado nas Vilas São Jerônimo, Glória e Rodrigues.