Vagner Lopes Martiniano de Aquino

Vagner Panela pede viabilização urgente de área para a construção de Quartel para abrigar o Bombeiros Militar

Publicado em: 04/10/2022 09:06 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

O Parlamentar Vagner Panela, em seu pronunciamento agradeceu toda a população aparecidense, e sua equipe que trabalharam pelo Deputado Estadual Gerson Claro que obteve 770 votos. Agradeceu a todos que acreditaram no trabalho do Deputado federal Dagoberto Nogueira que continuará trabalhando muito pelo município.

“Sobre os festejos dos 74 anos de Aparecida do Taboado, tivemos a Sessão solene onde parabenizamos muitas pessoas ilustres, como é o caso do Padre Vicente, que eu estive entregando a ele o Título Honorário de Cidadão Aparecidense, que muito fez pelo bem do próximo em nossa cidade”, disse.

Parabenizou o prefeito pela Comenda “Brondel Antônio de Queiroz”.

Parabenizou o Pedrinho da Cultura, o prefeito e demais organizadores da excelente festa no recinto “Os Pioneiros” de rodeios.

Comentou sobre indicação de sua autoria, para a viabilização urgente de área para a construção de Quartel para abrigar o 15º SubGrupamento de Bombeiros Militar Independente de Aparecida do Taboado.

Finalizou comentando sobre a necessidade de que a administração responda a contento todos os requerimentos que forem encaminhados, pois é nosso dever fiscalizar, e eu não tenho nada contra a pessoa de Ber Galter.