José Carlos da Conceição Santos

Carlinho Lageado comenta sobre a vinda de maquinários do estado para prestar serviços nas estradas municipais

Publicado em: 26/10/2022 08:53 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Em suas palavras na sessão do dia 24 de outubro, o vereador Carlinho Lageado, comentou sobre os últimos acontecimentos na cidade, declarando que esteve participando do bingo em prol do Lar dos Idosos ‘Vicente Marques de Queiroz’, oportunidade em que fez a doação de um carneiro, que teve uma corrente positiva, chegando em torno de 15 mil reais. “Além das demais prendas aquela entidade terá uma arrecadação histórica. Parabenizo o vereador Taturana que fez a doação de 10 caixas de cerveja. Lá estavam presentes toda a liderança política, como o Prefeito, secretário de Governo e vereadores e boa parte da comunidade”, disse o vereador.

“Após a sessão de hoje iremos até Paranaíba, pois cobramos do governo e do diretor da Agesul, Vaininho, oportunidade em que o município de Aparecida do Taboado receberá maquinários do governo para ficar no município (três caminhões truck, uma moto niveladora, uma pá carregadeira e uma escavadeira) sendo um consórcio que está percorrendo todos os municípios, e Aparecida do Taboado receberá esse benefício para trabalhar em todas as estradas rurais que ainda não receberam melhorias (Papagaio, Lagoinha, e Mata) para desafogar o trabalho da secretaria de Obras. Agradeço ao governador, ao prefeito José Natan e ao Vaininho da Agesul”, comentou.

O vereador disse ainda sobre a necessidade da construção de três lombadas devidamente sinalizadas, na Rua Minas Gerais, sendo uma na altura do n.º 4.153 e as demais ao longo daquela via.

Fez uma grande cobrança às pessoas que fazem agendamento para realizar ultrassom e o cidadão não comparece tirando a vaga de outro que necessita.

Agradeceu ao prefeito José Natan e sua equipe, “pois consegui uma emenda para o Lar dos Idosos, oportunidade em que os diretores daquela entidade agradecem também”.  Declarou que em Campo Grande encontrou com o Deputado Neno Razuk, doador da emenda para o Lar dos Idosos.

Ainda em Campo Grande, declarou que esteve com o Deputado Dagoberto Nogueira, e foi tratado sobre a emenda já empenhada, no valor de 600 mil reais para as entidades da cidade.

Agradeceu ao Prefeito, ao secretário de Obras, por estar executando “um brilhante serviço na estrada de acesso à propriedade do Vadão, um serviço muito bom”. Aos proprietários da zona rural disse que em todas as regiões chegarão melhorias às estradas.