José Carlos da Conceição Santos

Carlinho Lageado diz que fizeram ‘cabelo e barba’ nas eleições 2022

Publicado em: 03/11/2022 08:10 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Carlinho Lageado diz que fizeram ‘cabelo e barba’ nas eleições 2022

O Vereador Carlinho Lageado, iniciou sua fala na sessão do dia 31 de outubro, comentando a respeito da indicação que solicitou ao Deputado Estadual Neno Razuk, a viabilização de recursos para a construção da cobertura da quadra de esportes na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Aparecida do Taboado. Pediu ao Deputado atenção especial.

Agradeceu a toda a comunidade por terem ido às urnas no dia 30 de outubro, dando a resposta, isso é democracia. “Agradeço cada voto dado ao Eduardo Riedel, nosso próximo governador. Agradeço aos demais colegas e ao prefeito que juntos somaram na campanha de Riedel que não ganhou em Aparecida do Taboado, mas ficamos felizes com os votos recebidos. Peço ao Ademar Junior que leve o meu abraço a Eduardo Riedel”, falou.

Agradeceu ao governador Reinaldo Azambuja por enviar os maquinários para arrumar as estradas rurais, como também pelas obras na cidade. “O que está indo bem tem que dar continuidade”.

“Já tínhamos as portas abertas no governo, agora muito mais, pois fizemos cabelo e barba, Dagoberto Nogueira Deputado Federal, Neno Razuk Deputado Estadual, Tereza Cristina Senadora e agora nosso Governador Eduardo Riedel. Agora com esse time, continuaremos cobrando o asfaltamento da MS 316 (estrada da Lagoinha que liga nosso município à Inocência). Como nossa força no legislativo e junto com o executivo, traremos esse tão sonhado asfalto. Nós continuaremos cobrando”, disse o vereador.

Na Explicação Pessoal o vereador Carlinho Lageado, lembrou das obras que estão sendo realizadas no Jardim Felix por parte do Governo do Estado em parceria com o município, de uma Quadra de Esportes, com gramado sintético. “O prefeito já concluiu a base de cimento e estaremos cobrando do governo a implantação do gramado, alambrado e arquibancadas”.

Carlinho finalizou dizendo que o governador deu uma segunda quadra nos mesmo moldes, a qual será instalada no Jardim Samara.