Vagner Lopes Martiniano de Aquino

Vagner Panela acredita na evolução muito maior de todo o Estado

Publicado em: 03/11/2022 08:11 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Vagner Panela acredita na evolução muito maior de todo o Estado

O parlamentar Vagner Panela iniciou seu pronunciamento realizando uma cobrança que é feita desse o início do mandato, que é a reforma completa do Terminal Rodoviário.

“Em relação ao cemitério municipal, quando chega perto dos finados é feita uma maquiagem e continuam do mesmo jeito, necessitando com urgência de uma grande reforma”, enfatizou o vereador.

Sobre a democracia, declarou que “é muito bonita, pois o povo tem o direito de escolha. Agradeço aos colegas Carlinhos, Marcinho, Carrapicho, Taturana, Moisés e Patrícia, que contribuíram para a vitória de Eduardo Riedel, uma pessoa técnica que colaborou de forma ‘mostruosa’ com o desenvolvimento de nosso Estado. Quanto a MS 316, será asfaltada, e também todo o bairro Redentora, receberá este benefício. Agradeço a todos aparecidenses que votaram em Eduardo Riedel. Tenho certeza que nosso Estado evoluirá muito mais”, falou.

“Não tenho nada contra o candidato Capitão Contar, mas o mais preparado venceu. A luta continua e as portas abriram mais para nossa cidade. Viva a democracia brasileira, viva o Brasil, o Estado e nosso Município”, finalizou.