Jucleber da Silva Queiroz

Jucleber Bim reivindica quadra de Futebol de grama sintética para o Jardim Samara

Publicado em: 09/11/2022 08:52 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Na sessão ordinária realizada no dia 7 de novembro de 2022, o Vereador Jucleber da Silva Queiroz, popular BIM, apresentou a Indicação n.º 146/2022, endereçada ao Prefeito Municipal, solicitando a sinalização horizontal e vertical com a demarcação de faixa de pedestres, na Avenida Presidente Vargas, defronte a farmácia Farma & Farma Popular e o salão do Jhow Cabeleireiro, com a finalidade de oferecer segurança a todos os usuários de suas pistas.

Também apresentou na mesma sessão, a Indicação n.º 147/2022, ao Executivo Municipal, indicando a construção de mais uma Quadra de Futebol de Grama Sintética em nossa cidade, no bairro Jardim Samara.

Usando a tribuna, o vereador Bim em homenagem ao Dr. Geovaine, relembrou que já teve os muros de sua casa pintados com o coração e o nome do Dr. Geovaine. “O senhor marcou a história do município e ainda continua marcando nossos corações”. Pediu a Deus que os abençoe. “Nós sabemos quando a pessoa fala do coração e quando fala politicamente, e com o Dr. Geovaine tudo é do coração. Um grande homem que traz muita credibilidade”, disse.

Comentou a respeito das melhorias na iluminação pública na Avenida Orlando Mascarenhas Pereira, declarando que ficou muito bom, bem apresentável. Cobrou que essa melhoria na iluminação pública chegue aos bairros, comentando sobre a iluminação da rua que passa nos fundos da festa do peão, onde era o Clube do Cavalo. “Com a melhoria na iluminação a cidade vai melhorando o aspecto”, falou. Outro local que receberá melhoria na iluminação é no espaço entre o cemitério e o bairro Tia Chica. Melhorias na iluminação é segurança para o município.

Cobrou a colocação de um bebedouro de água no Terminal Rodoviário e também melhorias na limpeza pública da cidade, principalmente em alguns bairros. Cobrou também a melhoria em uma ponte na divisa do município com Paranaíba, na região das Três Barras, estando até interditada essa ponte.