Moysés Chama de Carvalho

Moysés Chama agradece Caixa Econômica pela agilidade no atendimento na Casa Lotérica

Publicado em: 17/11/2022 09:09 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

O parlamentar Moysés Chama, iniciou sua fala parabenizando o prefeito pelo desfile cívico da Proclamação da República e Aniversário da cidade, através da Educação, colocando nas ruas, as escolas, entidades e bandas, como também todos os veículos adquiridos na atual administração.

Comentou também que esteve participando de uma reunião com o Superintendente da Caixa Econômica Federal Lincoln, pedindo agilidade sobre a ampliação do atendimento na Casa Lotérica, para que não fiquem pessoas por muito tempo nas filas e no sol na rua aguardando para serem atendidos. “Uma nova máquina que agilizará o atendimento em 20% está sendo instalada na Lotérica. Parabéns ao proprietário da Casa Lotérica e  aos representantes da Caixa Econômica”, finalizou.