Gilberto Pereira

Gilberto Carrapicho cobra limpeza do Residencial Ovídio

Publicado em: 17/11/2022 09:14 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Gilberto Carrapicho cobra limpeza do Residencial Ovídio

Em suas palavras na última sessão ordinária, o vereador Gilberto Pereira cobrou limpeza total e urgente para o Bairro Ovídio. “Que a administração determine a limpeza geral, pois há uma localidade no residencial, que estão descartando sofás, guarda roupas, entre outros objetos inservíveis, inclusive inúmeras sacolas plásticas”, pedindo ainda a colocação de uma caçamba para que os moradores descartem os lixos.

Ao secretário de Obras, o vereador solicitou que retire na Rua Ulisses Medeiros de Figueiredo, esquina com a Rua Carlos Alves Ferreira, uma lombada que em dias de chuva está causando alagamento em uma casa nas proximidades deste quebra-molas, e as chuvas estão vindo por ai.

Parabenizou a administração pelo belíssimo desfile cívico, resgatando o que há muito tempo não se via no município.

“Muitos aparecidenses não sabiam que a nossa administração conseguiu neste mandato mais de 30 veículos e máquinas, em muitos são o IPTU pago pelos aparecidenses, muitos através de emendas conseguidas, em especial para a saúde, para o nosso hospital. A nossa gestão está deixando uma grande marca”, finalizou.