José Carlos da Conceição Santos

Carlinho Lageado pede melhorias para o Cemitério Municipal

Publicado em: 22/11/2022 09:41 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Carlinho Lageado pede melhorias para o Cemitério Municipal

Em seu pronunciamento na explicação pessoal, o vereador Carlinho Lageado comentou a respeito da Moção de Congratulações encaminhada à Administração Municipal, em nome das secretarias de Governo e de Educação, parabenizando-os e agradecendo por prestigiar a realização de mais uma sessão ordinária. Declarou ainda que tirava o chapéu para o prefeito José Natan que muito já fez pelo município, sendo ele muito jovem e de uma grande capacidade em conduzir o Executivo, não medindo esforços para resgatar a tradição do desfile cívico.

Comentou sobre as indicações apresentadas na sessão, solicitando gestões no sentido de contratar os seguintes profissionais para atender na saúde pública do município: Terapeuta Ocupacional com método ABA, Psicóloga com método ABA e Fonoaudióloga com método ABA.

E ainda, a Indicação n.º 153/2022, reivindicando ao Executivo a execução dos seguintes serviços junto ao Cemitério Municipal “Nicolau Antônio Martins”: rebaixamento da calçada defronte ao segundo portão, para facilitar o acesso de veículos e a construção de canaleta na altura do portão principal, para facilitar o escoamento das águas.

Agradeceu a recepção que foi feita pelo proprietário Rural Alcir, em sua fazenda na região das Três Barras, local em que foi concluído os serviços de melhorias nas estradas rurais. “Agradeço ao senhor Alcir, ao João Paulo e à Juliana, que serviram um almoço aos funcionários da prefeitura (almoxarifado) que estavam trabalhando naquela região”, disse o vereador.

Finalizou cobrando o porquê não vieram todos os maquinários prometidos pelo estado, para ajudar nas melhorias nas estradas rurais. Cobrou também para a MS 316, uma raspagem na estrada para melhorar ainda mais o tráfego, e também o envio por parte do Governo de um caminhão ‘melosa’ para dar suporte aos maquinários que estão trabalhando na área rural.