Marcio Garcia Galdino

Marcinho da Saúde cobra melhorias na limpeza pública

Publicado em: 22/11/2022 09:50 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Whatsapp

 

Marcinho da Saúde cobra melhorias na limpeza pública

Em suas palavras na sessão do dia 21, Marcinho da Saúde iniciou falando aos diretores das unidades escolares que estavam presentes, que agora é a hora dos mesmos falarem se estão faltando algumas coisas em suas escolas, “pois estaremos destinando as emendas impositivas”.

Declarou que foi procurado na semana que passou por uma família que disse ter dificuldades no momento de sepultar um ente querido. “Precisa-se melhorar esta situação, pois há muito terreno, e ao chegar lá estão tendo dificuldades para adquirir um terreno. Sei que é um problema crônico No Município, mas precisamos olhar e planejar, pois há muitas famílias que desejam sepultar seus entes queridos juntos e isso precisa ser possível, existindo famílias carentes que estão tendo muitas dificuldades neste sentido, falou o vereador.

Marcinho cobrou melhorias na limpeza pública, principalmente nos bairros, “precisa-se melhorar para que a cidade fique cada vez mais aconchegante. Tem acontecido coisas boas dentro da administração, mas estamos aqui para cobrar o que não é feito”.

Finalizou parabenizando a todos que trabalharam para que fosse resgatado a tradição na realização do desfile cívico.