Jucleber da Silva Queiroz

Jucleber BIM quer conscientização da população em cuidar dos bens públicos

Publicado em: 30/11/2022 10:36 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Jucleber BIM quer conscientização da população em cuidar dos bens públicos

Em seu pronunciamento na sessão do dia 28 de novembro, o vereador Jucleber BIM, comentou que está sendo concluída a arena de esportes no Jardim Félix, e a preocupação dos moradores é quem irá cuidar. “A responsabilidade não é só do poder público, mas dos moradores também, pois temos que zelar. A conscientização tem que chegar a todos. Estamos preocupados com as pessoas que vão só para destruir o patrimônio. Se for possível colocar um guarda é muito bom, mas os moradores precisam zelar”, comentou.

O parlamentar falou ainda, que foi entregue a primeira antena digital de TV em Aparecida do Taboado, no interior de Mato Grosso do Sul, um ganho que a administração teve do governo do Estado e que chegará mais qualidade no sinal digital para todos aparecidenses.

A respeito do Censo, pediu para que recebam a equipe do censo, pois se diminuir o número de habitantes, os recursos diminuirão. Quem ainda não respondeu o Censo, procure na Prefeitura antiga e assim faça. O Censo termina dia 2 de dezembro.

Comentou a respeito do grande aparecimento de escorpiões e outros animais peçonhentos nesta época do ano, pedindo que mantenham limpos os terrenos e quintais, e se existir terrenos que os moradores não sabem quem são os donos, é só procurar a secretaria de Obras, fazer uma denúncia, pois assim os fiscais de postura irão até o local para notificar os donos. E que a prefeitura limpe os terrenos do município também.