Luis Gustavo Gonçalves Neira

Gustavo Neira parabeniza Futsal aparecidense pela campanha 2022

Publicado em: 30/11/2022 10:37 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Gustavo Neira parabeniza Futsal aparecidense pela campanha 2022

Iniciando seu pronunciamento em explicação pessoal, o presidente falou sobre os ônibus ficarem nas portas das casas. Gustavo disse que conversou com um motorista e o mesmo disse que no almoxarifado eles não tem como deixar os veículos pelo tanto de máquinas lá existentes. “Concordo com o colega Carlinho que temos que reunir os ônibus em um lugar só, mas primeiro precisa ter um local adequado”, disse.

Sobre o lixo que está sendo jogado às margens da Avenida Porto Taboado, o vereador falou que realmente está muito feia aquela entrada da cidade e algo precisa ser feito.

A respeito do bebedouro do Terminal Rodoviário, falou que desde o início do mandato já estava com problema e não pode continuar aquela localidade sem água, pedindo urgência para resolver esta situação.

Sobre as emendas impositivas, declarou que ainda há emendas para serem cumpridas. “Que sejam cumpridas as anteriores para programarmos para as próximas de 2023”, comentou.

A respeito do processo seletivo disse que recebeu muitas reclamações. “O candidato quer saber o porquê foi zerada sua nota, já que enviaram os títulos e o porquê os títulos não serviram”.

Parabenizou a equipe de futsal de Aparecida Taboado que fez uma bela campanha em 2022 e que em 2023 seja ainda melhor, representando muito bem o município.

Finalizou falando sobre o encontro do capoeiristas de Aparecida do Taboado. “Um evento muito bonito, com participantes de Três Lagoas, Paranaíba, Cardoso-SP, Andradina-SP, Presidente Venceslau-SP, entre outros, mas sem a presença da Administração Municipal.