Câmara de Aparecida do Taboado

Legislativo aparecidense é representado na abertura da Jornada Pedagógica 2023

Publicado em: 06/02/2023 12:25

Legislativo aparecidense é representado na abertura da Jornada Pedagógica 2023

Na manhã de 6 de fevereiro, a rede municipal de ensino, inaugurou o ano letivo com a abertura da Jornada Pedagógica 2023. O evento ocorreu na sede social do Sindicado dos Servidores Públicos Municipais, oportunidade em que o Poder Legislativo foi representado pelo Presidente vereador Jucleber da Silva Queiroz, Bim.

Para o vereador Bim, “o sucesso do planejamento estratégico de cada ciclo da educação está ligado ao trabalho realizado nas jornadas pedagógicas, que mobilizam todos os setores da pasta, entregando aos estudantes um ensino de qualidade”, disse ele.

O Presidente finaliza parabenizando a equipe da Educação, em nome da secretária Ana Rita Paião de Oliveira, desejando muito sucesso neste novo ano letivo, com um acolhimento a todos alunos, despertando em cada um a alegria do bom aprendizado.